O prefeito de Rio Brilhante, Donato Lopes da Silva decretou na manhã desta quinta-feira (06) a prorrogação do pagamento do IPTU 2017. O decreto 24.688 foi publicado no diário oficial do município. O motivo da prorrogação é o atraso na entrega de alguns carnês. O pagamento da primeira parcela ou cota única foi prorrogado para o dia 10 de abril.
A prorrogação para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), não altera os descontos estabelecidos inicialmente, o pagamento em cota única com desconto de 20% e para quem optar pelo parcelamento terá 5% de desconto, que também foi estendido até a data limite de vencimento em 10 de abril.
O contribuinte que não recebeu o carnê do IPTU em sua residência poderá retirar pessoalmente no setor de tributação da prefeitura ou através do site www.riobrilhante.ms.gov.br na aba cidadão – serviço cidadão.
Segundo o Gerente de Administração Tributária do município, Luciomar Campos Lima, o IPTU foi lançado e entregue para mais de 10 mil contribuintes de Rio Brilhante. Os locais para pagamento são: Banco do Brasil, Correios, Caixa Econômica Federal, Banco Bradesco, Bradesco Express, Casas Lotéricas e Sicredi.